Compartilhe!

Foram registrados três acidentes simultâneos em lugares distintos na noite desta sexta-feira (8), em Limeira (SP).

No primeiro acidente um veículo avançou a preferencial.

No primeiro deles, no Jardim Orestes Verone, uma motorista de 51 anos, seguia pela Luis Varga, sentido bairro, e não respeitou um sinal de ‘Pare’, avançando a preferencial. Um motociclista, de 37, que vinha pela Rua Vereador Samuel Alberto, não conseguiu frear a tempo e bateu na lateral do carro. O homem ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Humanitária.

Motociclista ficou ferido e foi levado para o Hospital Humanitária.

No mesmo horário, um acidente entre duas motociclistas foi registrado no Jardim Anavec. A Unidade Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o acidente foi leve, não deixando feridos.

Um terceiro acidente foi registrado no Bairro Egisto Ragazzo, onde um jovem caiu da motocicleta, após ser fechado por um veículo que seguia no mesmo sentido da via.

De acordo com as informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, o motociclista seguia com sua namorada, de 37 anos, pela Avenida Major José Levi Sobrinho, sentido Centro, quando um carro, tentou acessar um retorno em frente a Pralana e fechou a motocicleta.

Para evitar a colisão o motociclista freou e caiu na via.

O homem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Humanitária. A sua namorada nada sofreu. O motorista do carro não parou para prestar socorro e se evadiu do local.

Imagens: Veloz / Rápido no Ar

Compartilhe!