Limeirense diz que golpista levou INSS a transferir sua aposentadoria a outra pessoa na Bahia

Compartilhe!

Um homem, de 44 anos, morador do Jardim Nova Europa, em Limeira (SP), foi vítima de um golpe que levou a sua aposentadoria a ser depositada para um desconhecido. Ao dar falta do pagamento do mês de junho, ele procurou o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e descobriu que uma pessoa se passando por ele solicitou a transferência para uma nova conta na cidade de Piritiba, na Bahia.

O homem relatou que no último dia 7 percebeu que não tinha recebido o benefício. Em contato com o INSS pelo telefone 135, soube que precisaria procurar uma agência para ter mais informações, já que os pagamentos seguiam normalmente.

Ele procurou o Plantão Policial na noite de terça-feira (25) e contou que o informaram na agência do INSS que alguém fez uma solicitação presencial em uma agência em Piritiba (BA) para que o benefício fosse transferido para uma outra conta.

O homem, que é natural e morador de Limeira (SP) nega que fez o pedido de transferência e acusa que algum golpista tenha se passado por ele para tomar sua aposentadoria. No INSS ele solicitou a regularização dos próximos depósitos e apresentou na delegacia documentos com as informações oferecidas pelo INSS. O caso foi registrado como estelionato e deve ser investigado.

Compartilhe!