Uma ocorrência de maus-tratos foi registrada no início da noite desta quinta-feira (23), em Limeira. De acordo com informações que foram registradas no boletim de ocorrência, a mulher de 29 anos, estaria se excedendo na correção do filho que tem 10 anos. A denúncia foi feita pela irmã da jovem, que mora nos fundos da residência que fica no bairro Olga Veroni.

 

De acordo com a denúncia, a mãe teria usado um pedaço de madeira para corrigir o filho ontem, e nesta quinta-feira, a agressão foi feita com um chinelo. A GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu a denúncia e foi até à residência.

 

 

Na casa os GCMs apreenderam o pedaço de madeira. A mulher, a sua irmã que denunciou e o garoto foram conduzidos até a Santa Casa de Limeira. Após a realização de exames, o médico constatou no laudo uma hiperemia – uma espécie de vermelhidão nas costas da criança.

O caso foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira. De acordo com o delegado, Dr. Siddhartha Carneiro Leão, não havia qualquer lesão aparente ou perceptível nas costas da criança.

A mãe foi orientada e admitiu que teria batido no filho com o intuito de corrigi-lo. O Conselho Tutelar foi acionado e entregou a guarda do garoto para o pai que vive na mesma casa.

 

Um boletim de ocorrência por maus tratos foi registrado e a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) deve acompanhar mais esse caso.

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.