Mãe homenageia marido que morreu antes do parto e viraliza na internet

Uma foto em que uma jovem aparece logo após dar à luz a primeira filha e o pai do bebê em porta retrato viralizou nas redes socais. Essa foi a forma que Camila Araújo, de 19 anos, encontrou para homenagear Daniel, marido e pai da pequena Maytê Daniele. Ele morreu em um acidente de trânsito, quando ela estava grávida de 4 meses, no dia 16 de julho deste ano, em São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte.

Camila e Daniel se casaram em outubro do ano passado, depois de um ano de noivado. Logo após o casamento eles descobriram que um bebê estava a caminho.

O jovem trabalhava como conferente em um supermercado e sofreu um acidente de trânsito quando seguia para o trabalho de motocicleta.

Camila conta que no dia, ao sair de casa, como de costume, eles teriam se despedido, ele deu um beijo em sua barriga e ela voltou a dormir. Quando acordou, não encontrou seu celular e foi atrás de sua mãe, para perguntar se ela havia visto.
Ao chamar a mãe, a sua concunhada e outros familiares vieram ao seu encontro. “Quando vi todo mundo, já imaginei que tinha acontecido algo”, relatou a jovem em uma entrevista para a revista Crescer.

No início eles relataram que Daniel havia quebrado uma perna, assim que se acalmou, eles contaram que ele não havia resistido. Naquele momento, Camila ficou sem chão e a vida não lhe deu alternativas. O que restou para ela, foi ser forte e seguir em frente, do jeito que eles haviam planejado.

“Não foi fácil, mas eu tive que seguir. A primeira coisa foi nosso ensaio de gestante. De início, pensei em desistir, mas, logo depois, pensei que nossa filha merecia e eu tinha que fazer isso por ela. Por isso, fizemos uma montagem. Queria muito uma foto de nós três, que não foi possível tirarmos com ele em vida”, relatou. Depois veio o chá de bebê e a jovem apenas seguiu.

A pequena Maytê chegou ao mundo no dia 13 de novembro. E a foto publicada por Camila, em forma de homenagem e agradecimento, viralizou nas redes sociais.

“Nessa fase do pós-parto, passo o dia tentando desviar o pensamento pra não enlouquecer. Maitê está cada dia mas parecida com ele”, completa. “A vida não me perguntou, ela apenas me deu essa opção, sem saída nenhuma, e minha única alternativa é ser forte por você, que também foi forte por nós, desde o início”, declarou Camila em suas redes sociais.

Compartilhe!