Mais um caso de violência em escola foi registrado em Limeira. A confusão aconteceu em frente à escola Gustavo Picinini, no Jardim do Lago, no início da noite desta quarta-feira (13).

 

Segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal), os guardas foram chamados até a escola porque estaria ocorrendo uma briga entre duas adolescentes. Chegando no local a confusão já havia sido amenizada.

 

A briga ocorreu entre duas adolescentes de 15 e 16 anos, e de acordo com as informações, a mãe de uma delas tentou separar o entrevero entre as estudantes e também apanhou da garota de 15 anos.

 

Mesmo com a chegada da GCM, a garota de 15 anos, bastante exaltada ainda desferiu um tapa no rosto da menina de 16.

As partes foram contidas e encaminhadas para o Plantão Policial de Limeira, onde um boletim de ocorrência foi registrado, e as adolescentes foram liberadas.

 

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

 

Comente

comentários

Veja também:

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de