Manutenção preventiva pode provocar falta de água em alguns bairros de Limeira

Compartilhe!

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira (SP), irá realizar neste sábado (21), uma manutenção preventiva na Estação Elevatória de Água Limeirense.

A intervenção consiste na troca de um registro instalado na rede responsável por levar água para a EEA Limeirense. A substituição é importante para garantir o abastecimento de água aos moradores. “É uma ação preventiva que visa evitar uma manutenção emergencial que pode afetar o abastecimento de água dos moradores. Ao realizarmos de forma programada e preventiva, a população é avisada com antecedência e consegue se programar, quanto ao possível desabastecimento momentâneo”, explica Rodrigo Dias, gerente de operações da unidade.

A ação terá início na noite de sábado e a previsão é que seja concluída na madrugada de domingo (22), com o objetivo de minimizar o impacto no abastecimento à população. Durante este período, parte da cidade pode ter oscilações no abastecimento de água. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado na madrugada de domingo.

Diante da situação, por meio de nota, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros afetados são: Jardim Aeroporto, Jardim Alto Graminha, Jardim Antônio Simonetti, Jardim Ernesto Kuhl, Jardim Graminha, Jardim Lago Azul, Jardim Lagoa Nova, Jardim Odécio Degan, Jardim Regina Bastelli, Jardim Santa Eulália, Residencial Alto do Lago e imediações.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Compartilhe!