Marcos Oliveira, conhecido por interpretar Beiçola, chega a Limeira em espetáculo gratuito

Compartilhe!

Limeira recebe no dia 2 de outubro mais uma apresentação teatral gratuita realizada pelo Circuito Cultural Paulista, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. O espetáculo “Evolução com Marcos Oliveira – Beiçola” será apresentado às 20h, no Teatro Vitória, e tem classificação de 12 anos.

Após mais de 14 anos dedicados à televisão, interpretando a personagem Beiçola, no seriado “A Grande Família”, Marcos Oliveira volta aos palcos. No monólogo “Evolução com Marcos Oliveira – Beiçola”, de sua autoria, ele narra a tão sofrida e esplêndida evolução da humanidade, desde os primórdios até os dias atuais.

O ator traz uma narrativa sobre a evolução do homem, começando pela idade da pedra, passando pelas cruzadas, pelo romantismo, modernidade e contemporaneidade, através de cenas hilariantes e divertidas sobre assuntos que não eram tão falados antigamente, mas que faziam parte das relações humanas, seja essa relação animalesca entre homem e mulher ou simplesmente o amor romântico e platônico. Na encenação, dirigida por Marina Gil, os atos da peça receberam tratamentos diferentes, com uma poética cênica, levando o ator a interagir com seu eu mais íntimo diante das mudanças e questionamentos da nossa evolução.

O espetáculo conta com tradutor em Libras e os ingressos devem ser retirados 1 hora antes do início do espetáculo, no Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.

Compartilhe!