Marido tenta enforcar mulher no Parque Abílio Pedro, em Limeira

Compartilhe!

Uma mulher de 23 anos foi agredida na noite de sábado (12) por seu companheiro, no Parque Abílio Pedro, em Limeira (SP). O homem de 28 anos acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.

Os policiais militares foram chamados ao local às 21h13 e ao chegarem encontraram a mulher em frente à casa, com ferimentos visíveis. Ela tinha lesões no pescoço e no rosto. Segundo relatou aos policiais, o homem teria tentado a enforcar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou aos PMs que o homem costuma ser agressivo e quebrar objetos da casa. Porém, ela afirmou ser a primeira vez que chegou a apanhar dele.

A PM encontrou o homem dormindo no banheiro da casa e deu a ele voz de prisão. Para ser liberado para responder em liberdade teria que pagar fiança de R$ 2.000. Como não houve o pagamento, permanece preso e à disposição da Justiça.

A jovem precisou ser encaminhada à Santa Casa para passar por atendimento médico e foi liberada em seguida. O caso foi registrado como lesão corporal, mas a mulher pode levar adiante o processo contra o marido dentro das definições da Lei Maria da Penha e pedir medida protetiva.

Compartilhe!