Mecânico é preso em flagrante por dirigir embriagado em Limeira

Um mecânico de automóvel, de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (28) por dirigir embriagado. A abordagem aconteceu na Avenida Major José Levy Sobrinho, no Jardim Nereide, em Limeira (SP). Além disso, ele carregava um cigarro de maconha para consumo próprio.

O mecânico dirigia o veículo de uma corretora de imóveis, de 36 anos, que estava no banco do passageiro. Além disso, duas outras pessoas estavam no banco de trás do carro. Enquanto trafegavam pela Avenida, a tampa do porta-malas teria aberto, o que levou os policiais a pararem o veículo.

Os policiais relataram que ao ser abordado, o motorista tinha sinais de embriaguez – exalava odor de álcool e demonstrava arrogância. Ao fazer o teste do bafômetro ficou provado que ele tinha 0,63 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. A Lei Seca determina tolerância zero ao consumo de bebidas alcoólicas.

O mecânico confessou que tinha bebido e assumiu que o cigarro de maconha encontrado no console do carro era seu. Ele foi preso em flagrante e deve pagar fiança para responder em liberdade pelas infrações ao Código Brasileiro de Trânsito.

Compartilhe!