Médico abandona plantão e pacientes esperam horas por atendimento na Santa Casa de Limeira

Compartilhe!

Um médico abandonou o plantão no Hospital da Santa Casa de Limeira nesta segunda-feira (30) e pacientes ficaram sem atendimento por horas. Uma mulher chegou a convulsionar enquanto aguardava atendimento. O caso aconteceu na área da ortopedia.

De acordo com assessoria da Santa Casa, o médico que estava no plantão está em um processo litigioso com a instituição e só atende por uma decisão judicial. Por meio de nota, o hospital lamenta está situação e afirma estar tomando todas as providências cabíveis, para que casos como o de hoje não voltem a acontecer.

Os outros médicos que estavam no hospital estariam em cirurgia, transformando em um caos a fila de espera. Nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou o problema.
Leia a nota da Santa Casa na integra:
“A Santa Casa lamenta profundamente está situação, informa que todas as providências cabíveis e enérgicas estão sendo tomadas, para que os paciente não passem novamente por essa situação.

O médico que estava no plantão de hoje está em um processo litigioso com a instituição e só atende no hospital por uma decisão judicial.
Reforçamos que todas medidas legais e cabíveis estão sendo tomadas pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, acreditamos que o bem estar e a assistência efetiva ao cidadão prevalecerão.”

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de