Menina de 10 anos é morta com requintes de crueldade no interior de SP

Uma menina, de 10 anos, foi encontrada morta em sua casa nesta segunda-feira (13), no bairro Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto (SP).

Ayshila Vitória foi morta a facadas, pelo ex-marido de sua mãe, Reginaldo Gomes Gertrudes, de 37 anos, que foi detido pela Polícia Militar duas horas depois de ter esfaqueado a criança e ter confessado o crime.

A mãe, cuidadora de idosos Renata dos Santos Costa, encontrou a menina morta no chão da sala no momento em que retornava do trabalho.

Ela relatou durante o velório que encontrou três pinos de cocaína vazios em baixo de um móvel na sala. Os objetos teriam sido achados após a perícia liberar o local.

No momento do crime, a filha caçula de Renata, uma menina que completa seis anos nesta terça-feira (14), e fruto do relacionamento com Reginaldo, estava no imóvel no momento do crime. Eles estavam separados há cerca de um ano.

Vizinhos relataram que viram o homem bebendo e consumindo drogas em um bar próximo à casa de Renata, mas eles não sabiam que ele era o ex-marido dela, pois ela havia se mudado para o imóvel com as filhas há cerca de um mês.

A Polícia Civil vê indícios de que a menina tenha sido abusada sexualmente, uma vez que foi encontrado material parecido com sêmen. A criança foi localizada nua e uma cueca estava ao lado do corpo. A homem nega que tenha estuprado a criança.

O corpo da pequena Ayshila foi enterrado na tarde desta terça-feira (14), no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here