Menina de 11 anos tem galinhas furtadas no Lagoa Nova em Limeira

Compartilhe!

Uma menina, de 11 anos, que tem como diversão, criar galinhas com a ajuda de seu pai, de 34, teve duas galinhas furtadas na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Lagoa Nova, em Limeira (SP).

Assista:

O pai da pequena instalou uma câmera de monitoramento no galinheiro, para coibir o furto, mas mesmo assim os criminosos acabaram invadindo e levando duas aves.

As galinhas levadas eram as mais queridas da menina e eram conhecidas por Melissa e Vitória.
A ação criminosa foi registrada e levada ao Distrito Policial onde um boletim de ocorrência será registrado. Agora cabe a Polícia Civil investigar o caso.

A menina contou a reportagem que não liga muito para jogos eletrônicos, mas a sua principal diversão e criar e cuidar das galinhas – “Eu estou muito triste. A Melissa e a Vitória eram as galinhas que eu mais gostava. Eu quero elas de volta” – comentou a adolescente.

No ano passado, o local já havia sido invadido, e por esse motivo a família instalou as câmeras de monitoramento na tentativa de coibir a ação dos bandidos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro das aves pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Guarda Civil Municipal pelo 153.

Compartilhe!