Uma mensagem de áudio vem se espalhando via WhatsApp em Limeira, desde a noite desta quinta-feira (11). A gravação que tem duração de 44 segundos, afirma que o novo semáforo que foi instalado no cruzamento da Avenida Laranjeiras com a rua Tangerina, na Vila Queiroz, possui radar de avanço de sinal vermelho e velocidade.

Ouça o áudio:

Na gravação um homem ainda diz que a prefeitura de Limeira não colocou placas de sinalização e que os motoristas que passarem pelo local devem ficar atentos para que não recebam multas.

A reportagem do Rápido no Ar entrou em contato com a prefeitura de Limeira que informou através de uma nota que a mensagem é falsa.

Semáforo foi instalado na Avenida Laranjeiras e é uma solicitação dos moradores da região.

A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que existe uma câmera de monitoramento do semáforo na Av. Laranjeiras, que gera dados como o fluxo de veículos, no entanto ela não gera nenhum tipo de autuação.

Em Limeira, existem três semáforos com avanço de sinal: Rua Pref. Dr. Alberto Ferreira com Av. Agostinho Prada, Rua Tiradentes com Rua Dr. Trajano de Barros Camargo e Av. Fabrício Vampré com Av. Gumercindo Araújo.

Imagens: Veloz

Comente!

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here