Morador de Conchal está entre as vítimas de acidente com ônibus escolar na Bahia

Um motorista, de 63 anos, morador de Conchal (SP), está entre as vitimas fatais do acidente entre uma carreta e um ônibus escolar na BR-116, na região de Santa Bárbara, cerca de 150 km de Salvador, na Bahia. Eurides Cardoso dirigia a carreta e trabalhava para uma empresa terceirizada também de Conchal (SP).

Além dele, dois ocupantes do ônibus chegaram a receber atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Das 29 vítimas resgatadas e levadas para hospitais da região, duas delas morreram após serem encaminhadas para o Hospital de Santa Bárbara. Totalizando cinco mortes.

Os corpos foram encaminhados para a Coordenação Regional de Polícia técnica de Feira de Santana.

Das 27 vítimas que ainda estão internadas, pelo menos quatro delas ainda seguem em estado grave.

As investigações das causas do acidente já foram iniciadas e apurações preliminares da Polícia Rodoviária Federal apontam que o acidente aconteceu devido a uma ultrapassagem feita pelo motorista da carreta.[sg_popup id=”69817″ event=”inherit”][/sg_popup]

O ônibus escolar seguia para um concurso de fanfarras em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana.

Devido ao acidente a rodovia precisou ser totalmente interditada. Homens do Corpo de Bombeiros, da PRF e agentes da polícia técnica também estiveram no local.
A Prefeitura de Antônio Cardoso informou que o evento cultural de fanfarras e bandas foi cancelado.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here