Morre aos 45 anos neurocirurgião Dr. Hoyama Pereira, em Limeira

Compartilhe!

O médico neurocirurgião, Hoyama da Costa Pereira, de 45 anos, morreu na tarde deste sábado (24), véspera de natal, em sua casa, segundo informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar, com a funerária responsável pelo velório. O médico residia em Limeira, e a causa da morte foi natural.
Hoyama era médico conveniado do hospital Medical, em Limeira.
O velório acontece, neste domingo (25), no Cemitério Saudades. O sepultamento está marcado para às 17h.

O médico deixa esposa e dois filhos, de 4 e 1 ano.

Compartilhe!

16 COMENTÁRIOS

  1. Nossos profundos sentimentos de pesar à família do Dr.Hoyama, que nesse momento difícil, Deus esteja amparando e dando forças à todos.

  2. Meu Deus estou chocada médico muito competente cuidou de meu marido Muita atenção pra todos nós nos todos estamos sentindo muito esta perda……meu sentimentos à família Camila. Que Deus lhe dê o conforto pra vcs todos…..

  3. Estou pasma de saber que esse médico faleceu tão novo. Sinal de que para morrer basta estar vivo. Que Deus conforte a família e os filhos. Fiquei muito triste com a notícia.

  4. Fico muito triste de receber essa notícia, pois era o médico que me acompanhava a anos estive consultando com ele no último dia 16 e nós desejamos feliz Natal e um bom ano novo que está chegando.e de repente temos essa surpresa, deus sabe o que quê faz e conforte toda sua família

  5. Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do Dr. Hoyama. Sem dúvida alguma, a população de Limeira perdeu um grande profissional e razão de orgulho para todos os seus colegas médicos, para os seus pacientes, familiares e amigos. Cirurgião de rara perícia e profundo conhecimento de sua especialidade, o Dr. Hoyama deixa, como legado, a saúde de milhares de pacientes dos quais cuidou com dedicação e competência, entre os quais me coloco. Desejo à sua esposa e filhos forças para superar este momento de profunda dor.
    Antonio Cesar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here