Morre aos 61 anos, o mestre do Jogo de Damas, Lélio Marcos Luzes Sarcedo

Compartilhe!

Faleceu na tarde desta sexta-feira (16), aos 61 anos, em São Caetano do Sul, o Presidente da Confederação Brasileira do Jogo de Damas, Lélio Marcos Luzes Sarcedo.
Lélio é responsável por divulgar o esporte da modalidade Damas por todo Brasil e pelo mundo. Ele também era considerado um damista excelente. Foi campeão Brasileiro aos 15 anos de idade, sendo assim o campeão mais jovem do Brasil. Durante a carreira acumulou um total de cinco títulos brasileiros.
Considerado um mestre do jogo de damas ele possuía vários sites, aonde ensinava muito sobre o jogo e divulgava tudo que acontecia no esporte.

VÍDEO MOSTRA UM POUCO DAS TÉCNICAS ENSINADAS POR LÉLIO

O velório acontece neste sábado, das 9h às 14h, na Avenida Goiás, 459, em São Caetano. Em seguida, o corpo seguirá para o crematório da Vila Alpina, em São Paulo.
O Rápido no Ar lamenta a morte de Lélio Marcos Luzes Sarcedo que tanto contribuiu para o jogo de damas no Brasil e no mundo.

Compartilhe!

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comentar tópicos
1 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
2 Autores de comentários
Álvaro MonteiroAdrian Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
newest oldest
Notificação de
Adrian
Visitante
Adrian

Grande mestre sarcedo que Deus o tenha, sou muito seu fã, pena nao tê-lo conhecido! Deixou um grande legado, foi um mar de inspirações, fique… Read more »