Morre aos 80 anos o padre Synval Francioso em Limeira

O padre Synval Francioso, de 80 anos, morreu nesta terça-feira (2), no hospital Unimed, em Limeira. O padre havia sido internado no último dia 23 de dezembro para realização de um procedimento cirúrgico após descobrir que tinha um tumor na coluna.

Apesar de reagir bem a cirurgia o padre apresentou uma piora em seu quadro clínico e precisou ser levado para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital no dia 27, onde permaneceu até hoje (2), quando não resistiu e faleceu.

Synval Francisco era pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia de Limeira. Através de uma nota oficial a paróquia lamentou profundamente a morte do padre. Acompanhe a nota na íntegra.

Nota Oficial
É com extremo pesar, dor e luto que informamos o falecimento de nosso reverendíssimo pároco emérito Padre Synval Francioso.

Aos 80 anos, padre Synval passou por complicações em sua saúde nas últimas semanas, apresentando um quadro de dores nas costas, sendo internado após a descoberta de um tumor em sua coluna. Operado de emergência para a descompressão de sua vértebra no último dia 23 de dezembro, reagiu bem à cirurgia, recebendo a Santa Unção e a Santíssima Comunhão no dia 24, domingo.

Contudo, infelizmente veio a apresentar piora em seu quadro clínico, tendo sido levado para a UTI do Hospital Unimed dia 27, onde permaneceu até hoje, quando veio a falecer.
Nossa paróquia externa seus mais sinceros sentimentos de pesar à família, rogando à Santa Rita de Cássia que interceda a Deus por todos eles.

Missas exequiais
Terça-feira, às 18h e 20h30
Quarta-feira, às 7h e 10h (Presidida por Dom Vilson Dias de Oliveira, Bispo Diocesano de Limeira)

Sepultamento às 12h, em sua cidade natal, Mogi Mirim, após missa na Paróquia Nossa Senhora do Carmo

“Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e que a luz perpétua o ilumine.”

Abraço fraterno!

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here