Motociclista morre após acidente de moto na Avenida Araras na noite deste sábado em Limeira

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (7), na Avenida Araras, em Limeira (SP). De acordo com informações colhidas pela reportagem do Rápido no Ar no local, um motociclista por razões a serem esclarecidas, perdeu o controle da motocicleta Honda XLX 250 e atingiu violentamente um poste de energia elétrica.


Equipes de Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local do acidente, mas infelizmente nada pode ser feito, uma vez que a vítima faleceu no local. A vítima ficou caída na Avenida Araras sentido centro, e a motocicleta parou cerca de cinco metros do corpo. O capacete foi localizado no canteiro central da Avenida cerca de três metros do corpo.


Policiais Militares estão nesse momento no local do acidente e aguardam a perícia e o carro funerário. Ainda segundo o que foi apurado no local, uma ambulância do Samu passava pela Avenida, no momento em que um homem gritou que havia uma vítima de acidente que estava caída na Avenida. A Unidade de Suporte Avançada (USA) do Samu foi acionada e o médico constatou o óbito do motociclista. Até o momento não há testemunhas do acidente. Por respeito aos familiares que ainda não estão sabendo do acidente não vamos divulgar o nome da vítima.

Imagens: Veloz

Comente

comentários

Veja também:

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de