Motorista bate contra veículo estacionado, quase atropela pedestres e foge em Limeira

Compartilhe!

Um motorista bateu seu Fiat Palio contra um GM Celta parado, quase atropelou pedestres e fugiu na noite do último domingo (10), no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). O acidente foi presenciado pela sogra do dono do veículo estacionado. A mulher contou na delegacia que correu atrás do carro para anotar a placa e viu o homem chegar à uma residência. Segundo ela, o motorista aparentava estar embriagado.

O caso aconteceu por volta das 21h35, na Avenida Frei João das Mercês. A testemunha do acidente afirma que quase foi atingida na calçada pelo Palio e que, durante a fuga, o homem quase atropelou uma mulher e uma criança que estavam no caminho.

Após acompanhar o veículo, ela viu que ele entrou em uma casa, mas ao dizer que chamaria a Polícia, os familiares dele guardaram o carro e não quiserem prestar assistência ao veículo danificado. O caso foi registrado no 2º DP de Limeira como fuga do local do acidente, previsto no Artigo 305 do Código Brasileiro de Trânsito. A infração pode acarretar em penas que vão de multa a detenção.

Compartilhe!