Motorista deixa local do acidente após colisão com bicicleta e procura delegacia em Limeira

Um acidente de trânsito envolvendo uma van e uma bicicleta aconteceu no final da noite de segunda-feira (12), no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP). Um motorista da van, de 30 anos, precisou deixar o local, pois segundo ele populares ameaçavam agredi-lo e destruir o veículo. Ele procurou o Plantão Policial na mesma hora.

Segundo o motorista, ele seguia pela Avenida Doutor Antônio de Luna, por volta das 23h20, quando um rapaz de bicicleta cruzou a avenida e colidiu contra o retrovisor esquerdo da van, causando apenas riscos no veículo. O jovem, porém, teve ferimentos nos braços.

O condutor afirma ter parado para prestar socorro, mas pessoas desconhecidas começaram a se aglomerar ao redor da van e diziam que iriam linchá-lo e também ameaçavam danificar seu veículo.

Ele diz que por essa razão deixou o local, seguido por veículos desconhecidos, até chegar à Base da Guarda Civil Municipal. Porém, a base estaria vazia naquele momento, então ele ligou para a Polícia Militar e para a Unidade de Resgate, pedindo o socorro do rapaz. Mas, o homem afirma que não retornou ao local com receio de ser agredido e ter o veículo de trabalho danificado.

O homem se apresentou no Plantão Policial para registrar a ocorrência e se colocar à disposição para responder pelo caso.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here