Motorista embriagado causa acidente e mata casal em rodovia de SP

Compartilhe!

Um homem de 31 anos foi preso na tarde deste domingo, acusado de causar um acidente na Rodovia Cunha Bueno, entre as cidades de Guariba e Pradópolis. Josilon Pereira estava embriagado e causou um acidente que tirou a vida de um casal.

Motocicleta ficou destruída.

De acordo com as informações, Josilon estava dirigindo um Chevrolet Corsa, quando próximo da Usina São Martinho, invadiu a pista contrária e causou o acidente. O carro atingiu uma motocicleta Honda CG 150, em que estavam Vinicius Ferreira, de 24 anos, e Drielle Ferreira, de 29.

O casal foi socorrido em estado grave e levado para um hospital em Guariba. Infelizmente, eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Vinicius Ferreira, de 24 anos, e Drielle Ferreira, de 29, morreram no hospital.

O condutor do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante.

Vídeos postados nas redes sociais mostram Josilon com sinais de embriaguez ainda no veículo, logo após o acidente. Com a voz alterada, devido o consumo de bebidas alcoólicas, ele pede desculpas pelo acidente.

Assista



O casal será velado a partir das 12h desta segunda-feira (12), no Velório da Paz, em Ribeirão Preto.

Imagens: Reprodução Redes Sociais

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de