Mulher acusa ex-cunhada de ameaça com faca após brigarem em prédio em Limeira

Uma mulher, de 31 anos, acusa sua ex-cunhada, de 29 anos, de ameaçar seus pais, que moram todos em um mesmo condomínio, no Parque Novo Mundo, em Limeira (SP). Ela diz que a Polícia Militar já teria sido acionada em outras ocasiões e procurou o Plantão Policial para relatar uma briga que teve com a mulher na tarde de segunda-feira (13).

Em seu relato a mulher admite que xingou a cunhada durante uma discussão e quando viu que ela retrucou em algumas mensagens foi até seu apartamento para tirar satisfações. As duas teriam entrado em luta corporal e ela acusa que a ex-cunhada usou uma faca para persegui-la. Um zelador do prédio e um porteiro teriam apartado as mulheres em meio à confusão.

Segundo ela, depois que a ex-cunhada se separou de seu irmão, a vida da família teria se tornado “um inferno”, já que a mulher acusa a família do ex por problemas pessoais que estaria enfrentando. A ex-cunhada teria dito que irá até a casa dos pais da mulher para continuar a briga.

O caso foi registrado no Plantão Policial como ameaça e a mulher foi orientada que se desejar pode processar sua ex-cunhada.

Compartilhe!