Mulher acusa homem de a agredir e ameaçar no trânsito de Limeira

Compartilhe!

Uma mulher, de 41 anos, afirma ter sido ameaça e agredida verbalmente por um homem enfurecido no trânsito no Centro de Limeira (SP), na tarde de quinta-feira (11). Ela dirigia com duas crianças, de 5 e 9 anos, à bordo, quando viu pelo retrovisor que o homem, em um Renault Kwid branco, passou a gesticular agressivamente. Ela abriu espaço para que ele ultrapassasse, mas o homem colide contra a lateral de seu carro, desceu e foi em sua direção.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem teria vindo em direção ao carro da vítima, a tirado violentamente de dentro do veículo e promoveu agressões verbais a ela e às crianças. O homem teria acusado a mulher de estar comendo na direção do veículo, quando ela afirma que na verdade o alimento era das crianças. A mulher afirma que estaria em baixa velocidade por estar a transportar crianças no interior do veículo.

O homem teria filmado o interior do carro para mostrar os alimentos, afirmando que a acusaria. E ainda, teria dito que a mataria. Após o caso, ela procurou o Plantão Policial com a placa do veículo e registrou a ocorrência de ameaça e acidente de trânsito.

Compartilhe!