Mulher atropela assaltantes em moto, que disparam contra veículo em Limeira

Uma motorista teve o carro alvejado por disparos de arma de fogo após perseguir e atropelar dois criminosos que haviam assaltado ela na noite desta quinta-feira (18), em Limeira.

Segundo informações apuradas pela equipe do Rápido no Ar no local, a mulher estava em seu veículo um Renault Logan e foi abordada por dois homens em uma motocicleta na frente de sua residência no Jardim Manacá. Eles exigiram que ela entregasse seu celular e a bolsa. Após o assalto a dupla saiu com a motocicleta e a mulher começou a perseguir os criminosos.

No Jardim Simoneti a mulher jogou o automóvel em cima da motocicleta e derrubou os bandidos. No chão um deles sacou uma arma e disparou contra o carro, a bala entrou pelo vidro do passageiro e saiu pelo vidro do motorista. Por sorte a motorista não foi atingida. A vítima não conseguiu recuperar os seus pertences.

Os criminosos conseguiram se levantar e fugir. A mulher foi socorrida por populares, que tentaram acalmá-la e acionaram a Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso.



Imagens: Veloz – Rápido no Ar

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here