A Polícia Civil investiga um caso de desaparecimento de uma mulher de 40 anos, natural de Americana. Durante a tarde desta segunda-feira (16), os agentes Corrêa e Camila – da GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira, encontraram o Gol Plus, prata, que pertence a vítima. O veículo estava abandonado na Estrada da Balsa (Lim-159), próximo ao Bairro Santa Paula.

O que vem chamando a atenção na ocorrência é que no carro havia duas perfurações feitas por disparos de arma de fogo na porta traseira do lado esquerdo. Havia também marca de sangue na porta do motorista. Além disso, o automóvel estava sem as chaves e com o rádio ligado. Em consulta, as placas do Gol, apontaram queixa de desaparecimento registrado no Plantão Policial de Americana.


Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e periciaram o automóvel, que posteriormente, foi apreendido. A vítima C.R., que reside no Jardim São Gerônimo, bairro de Americana, não foi localizada até o momento. Os GCMs também tentaram contato com familiares, mas ninguém foi encontrado. As investigações continuam.

Veja também:

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de