Mulher é acusada de agredir o ex-marido e a ex cunhada por causa de publicação na Internet

Uma mulher, de 25 anos, e seu irmão, de 30 anos, alegam ter sido agredidos pela ex-mulher dele, de 29 anos. O casal se separou há poucos dias e a mulher foi à casa do ex tirar satisfação por uma mensagem que ele postou na Internet.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada à residência dos irmãos. Todos os envolvidos, incluindo um amigo de um vizinho que filmou a ocorrência com um celular, foram levados à delegacia de Polícia.

A irmã do homem afirma que ouviu a discussão do irmão com a ex-mulher, de quem ele se separou 5 dias antes. Ela diz que ao se aproximar levou um tapa da ex-cunhada e foi xingada de palavras de baixo calão, sob a acusação de ter arrumado outra mulher para o irmão. O homem afirma que apenas teria postado que iria “levar sua vida adiante”.

Já a ex-mulher diz que teria apenas pedido para que seu ex apagasse a postagem e admitiu que no meio da discussão deu um tapa na ex-cunhada. Após o registro da ocorrência, todos foram orientados a respeito do prazo disponível para processar um ao outro pelas agressões.

Compartilhe!