Mulher é roubada e ameaçada no Centro de Limeira; vítima teve que ser levada ao hospital

Uma mulher, de 50 anos, precisou ser encaminhada para o hospital, após ser roubada e ameaçada enquanto caminhava na Rua Santa Cruz no Centro de Limeira (SP). O fato aconteceu neste sábado (12).

Segundo registro policial, a mulher passava na rua por volta das 18h, quando dois homens e uma mulher se aproximaram, então a mulher teria lhe pedido dinheiro, como a vítima informou que não tinha, um dos homens a segurou pelo braço enquanto o outro encostou algum objeto, que ela não soube informar, em suas costas. Eles a levaram até um caixa eletrônico e exigiram que ela sacasse alguma quantia.

Durante a ação a vítima ficou nervosa e não conseguiu lembrar a senha, então os criminosos levaram sua bolsa e fugiram correndo. Dentro da bolsa estava seus documentos pessoais e o celular.

Após o roubo a mulher começou a passar mal e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a encaminhou para a Santa Casa, onde ela foi medicada e liberada. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here