Mulher embriagada diz ter sido estuprada por marido de amiga após festa em Limeira

Compartilhe!

Uma mulher, de 28 anos, acusa o marido de uma amiga de a ter estuprado na madrugada de domingo (6), em uma chácara na zona rural de Limeira (SP). Todos estariam embriagados quando foram dormir em um quarto e ela acordou com o homem mantendo relações sexuais com ela.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital de Americana para atender a uma vítima de estupro. Lá, a mulher relatou que foi a uma festa com um casal de amigos, ambos de 25 anos. Já na madrugada, as duas amigas teriam decidido dormir em uma mesma cama de casal, enquanto o homem teria ficado em um colchão.

Porém, a mulher acusa que em determinado acordou com o homem a estuprando. Ela teria pedido para parar, mas ele não obedeceu e foi preciso que ela o empurrasse. Quando a mulher pegou o celular para buscar por ajuda o homem teria percebido a situação e deixou o local da festa com sua esposa. A vítima alega que sua amiga não viu nem ouviu a situação, pois estaria muito embriagada e não acordou na hora do ato.

Ela foi levada ao hospital e passou por exame de corpo de delito. O caso foi registrado pela PM no Plantão Policial de Limeira e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!