Mulher esfaqueia namorado após atraso para encontro no Santa Eulália em Limeira

Compartilhe!

Um ajudante de pintor, de 52 anos, foi esfaqueado por sua namorada, de 32 anos, após se atrasar mais de 7 horas para um encontro. A mulher alega que teria recebido chutes do homem, por isso reagiu.

O caso aconteceu na casa da acusada de tentativa de homicídio, no Jardim Santa Eulália, em Limeira (SP). Uma filha do homem, de 24 anos, também foi ferida com uma facada no braço enquanto apartava a briga.

O homem relatou à Guarda Civil Municipal (GCM) que havia combinado se encontrar com a mulher por volta do meio dia. Entretanto, ele diz ter se atrasado e chegado à casa da namorada às 19h30.

Segundo ele, ao chegar a encontrou alterada e teriam discutido, quando a mulher o chamou para dentro e começou a esfaqueá-lo. Ele também foi mordido por ela.

Sua filha e uma filha da mulher teriam apartado a briga e ele então fugiu ferido. A mulher alegou aos GCMs que somente o esfaqueou após ser agredida com chutes. Ela mostrou duas marcas roxas na perna, que seriam resultado da suposta agressão.

Após ter os cortes suturados na Santa Casa de Limeira o homem e sua filha foram levados ao Plantão Policial para prestar depoimento. A acusada foi presa e deve responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.

A ocorrência foi atendida pela Equipe Operacional – GCMs Feliciano e Supervisor José Reinaldo, com apoio das Equipes Operacionais GCMs Sobrinho e Supervisor Hansen, GCMs Agnaldo, Adilson Batista e Sonia, e ROMU – GCMs Souza, Queiroz e Rodolfo.

Compartilhe!