Mulher grávida é agredida e estuprada por criminoso em Limeira

Compartilhe!

Uma mulher grávida foi estuprada na noite desta segunda-feira (19), em Limeira. A vítima estava caminhando pelo bairro Parque Pompeu, quando foi abordada pelo bandido.

Assista:

Segundo informações do boletim de ocorrência, os Guardas Civis Municipais foram solicitados via COPI para se deslocarem até o bairro, quando se depararam com a vítima.

Continua depois da Publicidade:

A grávida relatou aos guardas, que estava caminhando pela rua quando um indivíduo desconhecido em uma motocicleta, desferiu um chute nas suas costas, chegando a derrubá-la no chão.

A mulher disse ainda, que após a agressão o criminoso desceu da moto, levantou ela do chão e a arrastou para um matagal.

Desesperada, a mulher implorou ao homem para que ele a deixasse ir embora, pois estava grávida. Contudo, o marginal não deu ouvidos a vítima, e além de estuprar a mulher ainda tentou matá-la a sufocando.

Totalmente abalada, a gestante não conseguiu descrever as características do estuprador já que bandido não chegou a tirar o capacete. Ela também não conseguiu ver a placa da motocicleta.

A vítima foi encaminhada pelos GCMs até o pronto socorro do hospital Medical, onde permaneceu internada para receber cuidados médicos. A Polícia Civil já está investigando o caso para tentar prender o estuprador.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de