Mulher morre atropelada após veículo invadir lanchonete e atropelar 5 pessoas na Bahia

Compartilhe!

Durante a madrugada deste sábado (25) uma mulher morreu atropelada, após um veículo Volkswagen Gol invadir uma lanchonete e atropelar ela e mais quatro pessoas na cidade de Barreiras, na Bahia.

Segundo informações, por volta das 2h40 o veículo teria perdido o controle em uma rotatória, atingido uma barreira de proteção na calçada e invadido a lanchonete, atingindo as pessoas.

Raquel Francisca dos Santos Souza morreu no local, outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e lavadas para o Hospital do Oeste, onde permanecem internadas.

A motorista do Gol estava embriagada e não ficou ferida. Ela confessou à polícia ter feito uso de lança perfume, conhecido como loló, e também alegou que estava em um bar bebendo whisky. Em seguida entrou no veículo fez o uso da droga, o que, segundo ela, fez com que perdesse o controle da direção.

Ela foi encaminhada para o Complexo Policial de Barreiras onde foi ouvida pelo Delegado Francisco Sá. Dadas às circunstâncias recebeu voz de prisão e vai responder por homicídio na condução de veículo.

Compartilhe!