Noiva que estava grávida morre após ter AVC minutos antes de entrar na igreja em SP

Uma noiva, de 30 anos, morreu após sofrer um AVC na porta da igreja, minutos antes de casar-se no último sábado, em São Paulo.

Jéssica Victor Guedes estava grávida, de 7 meses, e se casaria com o tenente da Polícia Militar Gonçalves.

Segundo a Tentente Mariana, da Comunicação Social do 46° Batalhão da Polícia Militar, no sábado (14), Jéssica se preparava para o casamento, quando se sentiu mal. Quem estava em a sua volta acreditou que se tratava de ansiedade por causa da cerimônia de casamento. No trajeto para a igreja, ela voltou a se sentir mal.

Ao chegar, a noiva desmaiou na porta da igreja. O noivo chegou a prestar os primeiros socorros antes que o atendimento médico chegasse ao local.

Jéssica teve um AVC hemorrágico, por conta de uma eclâmpsia, e também uma hemorragia interna que teve que retirar o útero. Já chegou à maternidade sem atividade cerebral.

A equipe médica realizou uma cesárea de emergência para salvar a vida da pequena Sophia, que veio ao mundo com 1kg. A bebê está internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e recebendo todos os cuidados.

O casal gastou toda a economia com o casamento e o policial militar, na tentativa de salvar sua esposa e filha, decidiu levá-la ao hospital particular, que não era coberto pelo seu plano de saúde. Amigos decidiram fazer uma vaquinha virtual para ajudar com os custos de internação e UTI, inclusive de Sophia. O site para ajudar é www.vaquinha.com.br/vaquinha/tenente-goncalves.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here