Nota Fiscal Paulista: Nova funcionalidade permite às instituições consultarem o número de doadores

Compartilhe!

A Nota Fiscal Paulista disponibilizou uma nova funcionalidade às instituições filantrópicas participantes do programa. Agora as entidades podem consultar o número de consumidores que se cadastraram como seus doadores automáticos.

As doações voluntárias de notas fiscais às entidades cadastradas no programa pelo sistema de doação automática tornou o processo simples e rápido. Desde novembro de 2017, quando o sistema entrou em vigor, 1.667 instituições já possuem ao menos um doador. No total, 14.252 consumidores escolheram uma entidade favorita e se tornaram doadores automáticos.

Continua depois da Publicidade:

A expectativa da Fazenda é que a soma dos cupons doados por consumidor gere uma receita anual de R$ 4 mil à instituição de sua preferência, apenas com este método. Por isso, é importante que as ONGs mobilizem amigos e familiares dos seus atendidos a contribuírem com a sua causa.

Doação automática
Para ativar a opção e escolher uma instituição favorita, basta fazer o login no sistema por meio do app da Nota Fiscal Paulista, para smartphones e tablets, ou no site do programa (portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/), e selecionar a opção “Doação Automática Com CPF”. Escolha a instituição de sua preferência e o período que deseja doar.

Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados automaticamente à entidade assistencial escolhida. Dessa forma, além de ajudar na causa em que acredita, ele e a instituição concorrem a sorteios exclusivos, com total de 655 prêmios que somam R$ 6,7 milhões todos os meses. Clique aqui e assista ao vídeo sobre o sistema de doação automática da Nota Fiscal Paulista.

Compartilhe!

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Comentários mais quentes
1 Autores de comentários
Elizete Ferreira dos Santos Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
newest oldest
Notificação de
Elizete Ferreira dos Santos
Visitante
Elizete Ferreira dos Santos

Eu nunca ganhei nada sorteio da nota fiscal paulista