Promover a inclusão e acesso dos idosos às atividades de convivência e acolhimento. Qualidade de vida para mais de 50 idosos. Em breve Santa Bárbara d’Oeste terá um Novo Centro Dia do Idoso, no bairro Cândido Bertini. As obras da unidade avançam. Equipes da Prefeitura realizaram nesta semana a concretagem da laje.

O Centro Dia do Idoso está localizado em um terreno de 3.550 metros quadrados, na Rua Tunísia, bairro Cândido Bertini. A unidade de atendimento contará com cozinha, refeitório, lavanderia, dormitório feminino e masculino, ambulatório, banheiros adaptados, administração, sala de atendimento, varanda, pátio e estacionamento, entre outras estruturas. No total serão 400 metros quadrados de área construída.

O espaço de acolhimento, proteção e convivência de idosos cujas famílias não tenham condições de prover cuidados durante o dia todo ou parte dele, conta com investimento de R$ 768 mil. O atendimento do Centro Dia do Idoso será intersetorial, com atuação das Secretarias de Promoção Social, Saúde, Cultura e Turismo e Esportes.

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.