Parlamento do idoso é empossado em Rio Claro

Os integrantes do parlamento do idoso para a gestão 2019 foram empossados na segunda-feira (9). O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, participou da cerimônia na Câmara Municipal.

“Vocês representam o empenho e vontade de ajudar, deixando suas casas, num gesto de abdicação, para trabalharem na construção de uma cidade melhor”, disse Juninho aos membros do parlamento, lembrando serviços implantados pela atual administração para atender a população idosa. “Núcleo do Idoso, Patrulha do Idoso e Centro Dia do Idoso na região sul foram criados para que os idosos fossem mais bem acolhidos e atendidos em suas necessidades”, acrescentou o prefeito.

O vereador André Godoy, presidente da Câmara Municipal, conduziu a sessão que deu posse aos membros do parlamento do idoso. “Esta casa de leis é a casa do povo e está de portas abertas para que vocês desempenhem suas funções, usando a sabedoria e experiência que vocês têm”, frisou Godoy, colocando a Câmara à disposição dos parlamentares empossados.

“Certamente a terceira idade e a população de Rio Claro estão bem representadas por estas pessoas que não medem esforços ao buscarem uma cidade melhor para todos”, observou Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here