Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (6), no Anel Viário, próximo ao prédio do novo Fórum, em Limeira. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar no local, o garupa de uma motocicleta ficou gravemente ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. No momento do resgate chovia muito.

O homem que pilotava a motocicleta não sofreu ferimentos graves e não precisou de socorro. Ele não lembrava ao certo o que havia acontecido, apenas se recordava de ter perdido o controle da moto e caído. Já o motorista de uma Saveiro que entrega gás, contou a reportagem que se impressionou com o momento em que a motocicleta teria vindo desgovernada e atingiu o seu veículo. Ainda segundo o relato do motorista do carro atingido, a motocicleta teria atravessado o sentido contrário do Anel Viário.

Durante o atendimento realizado pelo resgate, o garupa não estaria movimentando e nem sentindo as pernas. Uma equipe do Departamento de Trânsito chegou rapidamente ao local e fez as sinalizações para facilitar o atendimento do Samu, uma vez que no momento chovia muito na região.

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.