PM apreende 4 quilos de cocaína em Cosmópolis

Compartilhe!

A Polícia Militar apreendeu diversas porções de maconha, cocaína e crack, na madrugada de domingo (11), na Rua Doutor Moacir Costa Couto, no centro de Cosmópolis, região de Americana.

PMs do 19º Batalhão do Interior (BPM/I) foram informados de que um veículo dublê estaria estacionado na garagem de uma casa. No local, consultaram a placa e nada de irregular foi constatado.

O proprietário do imóvel disse que o carro era de seu genro. O homem ligou para sua filha, uma operadora de caixa de 32 anos, que chegou cerca de dez minutos depois. Quando os policiais perguntaram seu endereço, ela aparentou nervosismo. Desconfiados, eles decidiram ir até sua casa.

Foram encontrados 4,230 quilos de cocaína, 435 gramas de crack, 20 g de maconha e instrumentos usados no tráfico. Além disso, 50 mil eppendorfs vazios.

Ela afirmou de que as substâncias eram de seu marido, que está foragido. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação de duas ou mais pessoas ao tráfico pela Delegacia de Cosmópolis.

A Polícia Civil prossegue as investigações para encontrar e prender o esposo da detida.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de