PM apreende 540 quilos de drogas e detém grupo em SP

A Polícia Militar prendeu, na noite de quinta-feira (11), quatro pessoas em flagrante com 540 tijolos de drogas entre maconha e cocaína. O flagrante, que aconteceu no Parque Rebouças, zona sul de São Paulo, também apreendeu munições de fuzil.

Policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) receberam uma denúncia sobre dois homens com atitudes suspeitas em uma casa na rua Aureliano Faria Arantes. No local, a equipe foi recebida por uma mulher, de 39 anos.

Durante buscas pelo imóvel, os PMs sentiram forte cheiram de maconha e localizaram 536 tijolos da droga, além de quatro de cocaína, que somados totalizaram 540 quilos.

Além dos entorpecentes foram apreendidas 56 munições de calibre 762, um telefone celular, material para embalar a droga, duas balanças de precisão, um revólver .38 e R$ 1.6 mil. Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para ser periciado.

O grupo foi levado ao 89º DP (Jardim Taboão), onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, permanecendo à disposição da Justiça.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here