PM é acionada após tentativa de homicídio em área rural de Limeira

Compartilhe!

Na manhã deste sábado (13), um homem, de 54 anos, acionou a Polícia Militar (PM) após sofrer uma tentativa de homicídio dentro de sua residência no Bairro dos Pires, área rural de Limeira (SP).

Segundo a vítima, ela estava em casa, quando escutou alguém chamando no portão, quando atendeu, percebeu que era um conhecido que trabalha com transportes. O homem pediu que ele se aproximasse, mas quando saiu na porta, o acusado disparou 6 vezes e fugiu. Por sorte, nenhum dos disparos acertou a vítima, que acionou a polícia.

Quando a equipe da PM chegou ao local, foi informada por populares o endereço do acusado no Jardim Anavec. Em diligência pelo local, encontrou apenas o filho e a esposa do homem, que aceitaram que a polícia realizasse buscas pela casa. Nada de ilícito foi encontrado, porém, dentro de um ônibus que pertence ao acusado, foram encontradas nove munições de .38 e uma .44.

A família conseguiu contato telefônico com o homem, que aceitou falar com os policiais por telefone. Ele confessou ter atirado por um desentendimento antigo, pois a vítima teria reclamado que ele estaria usando a frente de sua casa como ponto para pegar passageiros e ele não gostava da movimentação em frente ao seu portão. Com raiva dessa discussão ele resolveu atirar contra o homem.

Ainda por telefone o acusado relatou para os policiais que estaria fugindo para o estado de Minas Gerais e que o seu advogado entraria em contato. A polícia não conseguiu localizar o suspeito. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.

Compartilhe!