PM encontra veículo furtado de aposentado com adolescente no Abílio Pedro em Limeira

Quatro adolescentes foram flagrados na madrugada desta quinta-feira (11) pela Polícia Militar trafegando em um Fiat Palio Weekend furtado, abordado no Parque Abílio Pedro, após ser seguido pela PM.

Os policiais viram o carro passar em alta velocidade e o seguiram. Pela placa, os PMs já puderam identificar que o carro era furtado. Eles deram ordem para o veículo parar, já no Parque Abílio Pedro, mas os jovens insistiram em continuar trafegando e só foram abordados metros à frente.

À bordo do veículo estava um adolescente, de 15 anos, que era o motorista, e os demais, de 14, 16 e 17 anos, eram passageiros. O condutor alegou que comprou o carro de um usuário de drogas, pelo valor de R$ 700. Eles foram levados ao Plantão Policial e em seguida liberados aos seus pais, que assinaram termos de compromisso.

O carro furtado era de um aposentado, de 76 anos, que deixou o veículo estacionado na rua para visitar um amigo na Vila Castelar, na tarde de domingo (7), conforme o Rápido no Ar noticiou aqui.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here