PM feminina é agredida por jovem que participava “pancadão” em posto de combustíveis em Limeira

Uma ajudante, de 18 anos, agrediu uma policial militar na madrugada de domingo (17), no Jardim Piratininga, em Limeira (SP). A PM fazia uma abordagem a pessoas que participavam de um “pancadão” no pátio de um posto de combustíveis no Jardim Piratininga, quando a jovem desacatou a ordem da PM e a agrediu.

Os PMs receberam diversos chamados da vizinhança em relação ao barulho e à aglomeração de pessoas e veículos no local. Ao chegaram no local, os populares tentaram entrar em uma lanchonete, mas foram impedidos pelos funcionários que estavam na porta. A PM utilizou gás de pimenta para dispersar os populares, mas cerca de 40 pessoas permaneceram e passaram a ser abordados para revista pessoal.

Ao receber a ordem de se aproximar, a jovem teria começado a agredir verbalmente a PM e então partiu para cima dela, a agarrando pelo braço esquerdo e machucando seu rosto. A jovem foi dominada e encaminhada à delegacia depois de passar por exame médico junto com a policial.

O caso foi registrado como lesão corporal, resistência e desacato. A policial informou que deseja representar contra a jovem e ela deve responder na Justiça pelos atos.

Compartilhe!