PM flagra furto de cabos de telefonia da Vivo em Limeira

Compartilhe!

A Polícia Militar flagrou um moldador, de 45 anos, furtando cabos de telefonia no Bairro do Pinhal, na zona rural de Limeira (SP), na noite de quarta-feira (2).

Em patrulhamento pela região os PMs Cabo Tetzner e Soldado Eder viram o caminhão parado próximo a um canavial. Ao se aproximarem, o motorista tentou fugir com o caminhão, mas foi detido.

Na carroceria do veículo tinha 4 rolos de fios de cobre para telefone com inscrições da empresa Vivo, totalizando 100 metros de fios. Mais 60 metros de cabos tinham ficado no chão durante a tentativa de fuga.

O homem confessou que havia cortado os cabos com um podão, mas alegou que eles já eles já teriam sido derrubados por algum maquinário. Entretanto, de acordo com os policiais, essa versão não seria verdadeira, pois os fios estariam intactos.

Ao todo o homem tentava furtar 32,8 quilos de fios, com valor estimado de R$ 580. Ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial. Sua esposa pagou a fiança estipulada na delegacia de Polícia, para que ele possa responder em liberdade pelo furto. Um representante da empresa compareceu ao local e recebeu o material de volta.

Compartilhe!