PM realiza cerco com ajuda de helicóptero, após fuga de procurado pela justiça em Americana

Compartilhe!

A fuga de um homem procurado pela justiça por furto, mobilizou um grande número de policiais e até mesmo o helicóptero Águia, na tarde deste domingo (06), no bairro Jardim da Paz, em Americana (SP). O suspeito se escondeu em uma região de mata no bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento na região, os policiais avistaram no cruzamento das Ruas Concórdia com a Serra do Japi, um homem em atitude suspeita. No momento em que o indivíduo avistou a viatura demonstrou nervosismo, e ao perceber que seria abordado começou a fugir em uma área verde.

Durante a fuga, de acordo com os PMs, o suspeito dispensou um objeto no chão. A sacola plástica continha 28 porções de maconha. O homem continuou fugindo dos policiais.

Várias viaturas foram ao local. A ocorrência contou com o apoio do helicóptero Águia 04. Após o cerco policial, o criminoso ainda tentou fugir, mas acabou detido pelos PMs.

Após a consulta criminal, o homem identificado como A. A. A tinha em seu desfavor um mandado de prisão por furto. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciaria de Americana. O delegado de plantão registrou o fato como captura de procurado. O homem vai responder também por tráfico de drogas. Ele foi recolhido a cadeia pública de Sumaré (SP), onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe!