Compartilhe!

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), prendeu no fim nesta sexta-feira (8) uma jovem, de 21 anos, por receptação e tráfico de drogas no Bairro Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste. A prisão ocorreu durante a operação ‘Rodovias mais Seguras’, após uma denúncia de roubo de carga.

De acordo com a PM, durante a operação uma equipe da Força Tática recebeu a denúncia que havia uma possível carga de bebidas roubada em uma casa na Rua Guaranis, que fica nas próximo da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

Diante das informações, os policiais seguiram até o endereço e encontraram no interior do imóvel uma mulher, que ao perceber a presença dos militares, correu para o interior da residência onde foi abordada.

No imóvel foram localizados no quarto da jovem, duas balanças de precisão, uma caixa com aproximadamente mil eppendorfs vazios para acondicionamento da droga e 30gr de cocaína.

No quintal foi localizada uma carga de bebidas roubada, no valor de cerca de R$ 8 mil.

Em contato com a distribuidora de bebidas e pelo código de rastreamento foi constado se tratar de produto de roubo.

No porta-malas de um carro, que estava na garagem, os PMs encontraram ainda dois tijolos de maconha.

Todo o material, a drogas, o carro e as bebidas foram apreendidos e levados para o Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste. A jovem identificada como C.B.R., de 21 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Ela permanece a disposição da Justiça.

Compartilhe!