Polícia Civil apreende 33 bananas de dinamite, drogas e munições para fuzil

A Polícia Civil prendeu um homem com 92 porções de drogas e apreendeu um veículo abandonado com explosivos e munições de fuzil. As ações foram no bairro Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde de segunda-feira (4).

Durante diligências, policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) de Guarulhos abordaram um ajudante de cozinha, de 25 anos, que vendia drogas.

Em revista, foi encontrada com o suspeito uma sacola contendo 53 pinos de cocaína, 29 porções de maconha, 10 pedras de crack e R$ 64,00.

O rapaz contou para os policiais que comercializava os entorpecentes, mas não informou quem os fornecia. Ele foi preso no local e encaminhado à Dise.

Apreensão de explosivos
Próximo ao local da prisão, os agentes encontraram uma Pajero Sport, preta, com as portas destrancadas e o vidro traseiro aberto. Pela fresta da janela, os policiais viram alguns explosivos e diversas munições de fuzil dentro do carro.

Em revista ao veículo, foram apreendidos 33 bananas de dinamite, cinco carregadores de fuzil e 281 cartuchos para a arma, de calibres 762 e 0.50. Ainda foram recolhidos documento e peças de roupas.

Durante a vistoria, os policiais pesquisaram os dados do chassi do automóvel e descobriram que ele era furtado e estava com placas de outro carro.

As ocorrências foram registradas como drogas sem autorização ou em desacordo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito – possuir artefato explosivo ou incendiário – e localização/apreensão de veículo.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here