Polícia Civil captura foragido e apreende 27 quilos de drogas no interior

Compartilhe!

A Polícia Civil capturou um foragido da Justiça que usava documentos falsos, na quarta-feira (18), no bairro Majestic, em São José dos Campos. Na ação, foram apreendidos quase 27 quilos de drogas.

Continua depois da Publicidade:

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos abordaram o homem, de 33 anos, que dirigia um veículo Ford/Fiesta, de cor prata. Durante revista, os policiais acharam no carro 13 pequenos tijolos e 61 porções de maconha e 11 porções de cocaína.

Dando sequência às diligências, os policiais civis foram a dois endereços relacionados ao acusado e apreenderam nos locais mais dois tijolos e 203 porções de maconha e 29 sacos com cocaína. As drogas – cerca de 25 quilos de cocaína e 1,9 kg de maconha – foram enviadas a perícia.

Além das substâncias ilícitas, ainda havia 26,5 mil pinos vazios, uma balança de precisão e um colete balístico guardados nas residências.

O homem, foragido da Penitenciária de Lavínia III, onde cumpria pena de 6 anos e 7 meses, ainda estava com um revólver de calibre 38 furtado e duas CNHs falsas, que continham sua foto, mas o nome de outra pessoa.

O capturado foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e receptação.

Compartilhe!

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de