Polícia Civil prende três e recupera trator furtado no interior de SP

Compartilhe!

Uma ação deflagrada pela Polícia Civil na noite de quinta-feira (18) foi responsável pela prisão em flagrante de três homens na área rural do município de Nhandeara, região de São José do Rio Preto.

Integrada por policiais civis da DP de Nhandeara e por equipes da Dig de Votuporanga (Deinter 5), a investigação apurava o furto de um trator, acoplado a uma roçadeira, ocorrido na noite da última segunda-feira (15), em Nhandeara.

Os policiais localizaram o utilitário furtado em meio a um canavial na zona rural do município e aguardaram até o momento em que os integrantes da ação criminosa retornassem para transportá-lo.

Na última quinta-feira (18), um dos indivíduos chegou ao local e conduziu o trator furtado até a rodovia SP 461, onde outros dois suspeitos o aguardavam para realizar o carregamento do utilitário furtado. O trator seria embarcado em um caminhão baú com placas de Anápolis (GO).

O trator com a roçadeira, avaliado em R$ 80 mil, foi recuperado e será restituído à vítima, uma empresa privada da região. Os três indivíduos foram encaminhados para a Dig de Votuporanga e serão indiciados por furto qualificado, receptação qualificada e associação criminosa.

Compartilhe!