Compartilhe!

A Polícia Civil deve investigar uma suposta tentativa de sequestro de três crianças, todas com 10 anos de idade, na noite deste sábado (9) no Cecap, em Limeira (SP).

De acordo com as informações da GCM, os meninos foram levados por um homem até a Base IV da Guarda Civil Municipal (GCM), no Jardim Aeroporto.

As crianças teriam relatado que estavam brincando em um campo de bocha no Cecap, quando um casal em um carro preto parou e começou a chamar por eles.

As crianças teriam recusado entrar no veículo e saíram correndo. Ainda segundo o relato delas, um dos meninos caiu e foi pego pelo casal, que em seguida teria começado a chantagear os outros, para que entrassem no carro, caso contrário, ele mataria o amigo deles.

Diante das ameaça, as crianças contaram que entraram no carro e foram levadas até o Bairro Ernesto Kuhl.

Chegando ao Kuhl, eles conseguiram fugir, mas não revelaram como teriam conseguido. Eles então encontraram um homem e pediram ajuda. Este homem levou as crianças até a base da GCM.

Uma conselheira tutelar foi acionada e entrou em contato com os pais das crianças e foi informada, que os meninos já haviam relatado que teriam sido perseguidos em outra ocasião por um carro preto.

Os meninos apresentavam pequenas lesões corporais e foram encaminhadas para a Santa Casa de Limeira e em seguida foram liberados.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Compartilhe!