Problema de acessibilidade gera risco para cadeirantes em Limeira

Compartilhe!

Com o objetivo de dar voz cada vez mais para a população, o Portal Rápido no Ar estreia nesta quarta-feira (13), um novo quadro – o “Tem Coisa Errada Aqui”.

A finalidade do conteúdo jornalístico é mostrar os problemas e buscar soluções que possam beneficiar a população.

Na estreia vamos ver que a falta de uma rampa de acessibilidade no bairro Nossa Senhora das Dores, em Limeira, por muito pouco não se transformou em tragédia.

Acompanhamos a rotina de Naiana Boin, que tem um filho de três anos que é cadeirante. Ela nos mostrou a dificuldade para subir uma calçada no cruzamento das avenidas Frei João das Mercês com a Expedicionários que não possuí rampa de acessibilidade.

A moradora contou que por muito pouco não foi atropelada junto com o seu filho por um ônibus que virou a avenida. A reportagem do Rápido no Ar esteve por lá e você acompanha todos os detalhes agora na reportagem do jornalista Lucas Claro.

ASSISTA!

RESPOSTA DA PREFEITURA
Procuramos a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Limeira para relatar o problema. Segue a reposta:
“As providências já estão sendo tomadas pelo setor de mobilidade urbana, através de estudos técnicos para as devidas correções que precisam ser feitas no local” – Porém não foi divulgado o prazo para que o problema seja resolvido. Vamos ficar de olho!

Compartilhe!