Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto, em Limeira, não funcionará neste final de semana

Compartilhe!

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto não funcionará na sexta-feira (11), a partir das 6h, até as 6h do domingo (13), em razão da troca e reparos na fiação elétrica que serão realizados na unidade. Uma ambulância de suporte básico do Samu ficará no local, neste período, apenas para transporte emergencial.

Mesmo sem energia na sexta-feira, as consultas médicas que estavam marcadas para o dia serão mantidas na Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no mesmo espaço. As consultas odontológicas, que precisam da rede elétrica, estão sendo reagendadas pela equipe da unidade para outra data. Os outros serviços, como vacina, agendamento de consultas e exames, emissão/atualização de Cartão SUS e emissão de resultados de exames serão interrompidos na sexta-feira e voltam normalmente na segunda-feira (14).

“Essa intervenção é imprescindível para a realização da reforma, que estamos realizando nesta e em outras unidades de saúde para melhor atender a população”, destaca o secretário de Saúde, Vitor Santos. As equipes médica e de enfermagem, escaladas para os dias paralisados, serão remanejadas para o Pronto Atendimento do Hospital Humanitária para absorver a demanda.

Compartilhe!